Últimas vagas

Subgerente de Loja

Belo Horizonte - MG

As atividades:

  • Atender as demandas dos clientes;
  • Gestão de equipes;
  • Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
  • Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do estoque de insumos da loja;
  • Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
  • Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
  • Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
  • Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido.

Requisitos:

  • Graduação completa ou em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins;
  • Experiência no ramo varejista e em cargos de liderança;
  • Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários e escalas.
Este site utiliza alguns cookies. Confira como lidamos com estes e outros dados em nossa Política de Privacidade.